terça-feira, junho 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJoão Passarinho Netto deixa cargo de VP da Jotacom

João Passarinho Netto deixa cargo de VP da Jotacom

À frente das áreas de redes sociais e projetos especiais da Jotacom, que engloba conteúdo, social data insights, monitoramento, marketing de influência, tecnologia e gestão de projetos digitais, João Passarinho Netto seguiu o plano de sucessão proposto pela agência e concluiu sua saída da operação.

“Foram 12 anos de desafios, alegrias e muitas realizações. Deixo a Jotacom satisfeito com os resultados conquistados tanto para a agência quanto para os clientes e muito feliz em deixar um legado forte, preparado e extremamente competente para muitos e muitos anos de mais sucesso”, destaca o executivo.

Na Jotacom, Netto atuou como jurado dos principais festivais de publicidade nacionais e internacionais e foi responsável pelo emblemático case de Duolingo desde sua chegada no mercado brasileiro até a conquista de inúmeros prêmios em premiações como Echo Internacional Awards, The Shorty Awards New York, Lusófonos, MMA Smarties Brasil, The Smarties X, iBest e o destaque do último TikTok Awards. Também atuou em inúmeros projetos para clientes relevantes como Sicredi, SulAmérica, Novo Nordisk, EF Englishlive, Brasilcap, Sem Parar, Brasilprev, B3, Ontex, Espaçolaser, Privalia, Movile, ClickBus, Citi, Canon, Tele Sena, Buscapé, Blizzard Entertainment, Hospital Israelita Albert Einstein, entre outros.

O profissional planeja uma pausa estratégica na carreira para se dedicar a projetos pessoais. “Primeiro, pretendo descansar. Depois, colocar em prática projetos pessoais que foram postergados por conta do ritmo frenético do dia a dia da comunicação e marketing. Uma pausa para descanso, mas somente até que algo incrível me chame de volta, para um novo ciclo”, afirma.

Artigos relacionados

Novidades