A anacouto, referência em branding e comunicação no Brasil, anuncia a chegada de Marcelo Mattar como diretor de vendas e dados do Valometry. Com uma trajetória consolidada em inovação, tecnologia e transformação digital, Mattar assume a liderança das estratégias de expansão e desenvolvimento do Valometry, ferramenta de gestão contínua de branding criada pela anacouto para mensurar, fortalecer e impulsionar o valor das organizações no mercado.
A ferramenta combina a expertise de especialistas em branding e análise de dados para gerar insights profundos, permitindo que marcas brasileiras ampliem sua relevância e conquistem posições estratégicas no cenário global.
“O Valometry é uma solução inovadora que traduz, com inteligência de dados, o impacto das marcas no mercado e orienta decisões estratégicas para crescimento sustentável. Nosso compromisso é revolucionar a forma como as organizações compreendem e impulsionam seu valor. Com o Branding Brasil Segmentos, série de estudos que lançaremos ao longo do ano, queremos fornecer informações que não apenas agreguem valor ao mercado, mas também elevem a presença das marcas brasileiras no mapa global”, afirma Mattar.
Formado em relações públicas na FAAP e pós graduado em marketing e vendas na Anhembi Morumbi, Mattar traz mais de 20 anos de experiência em liderança de projetos, estratégias de vendas e parcerias de alto impacto em empresas como Globo, Samsung e Mastercard. Reconhecido por sua atuação como mentor e palestrante sobre o uso de dados na transformação digital dos negócios, ele chega ao ecossistema anacouto para consolidar o Valometry como a principal ferramenta de gestão de branding do país, impulsionando organizações para um futuro mais competitivo e conectado à Nova Economia.