Marcelo Bruzzesi já teve seus trabalhos expostos em grandes festivais de criatividade globais, como Cannes Lions – onde conquistou 31 Leões até hoje – The One Show, D&AD, Clio, LIA, Effie e El Ojo. Em 2011, também foi Young Lions, representando o Brasil em Cyber no evento. O criativo ainda tem dois projetos, “Fashion Like” (C&A) e “Volta Ferrorama” (Estrela), listados no livro “Game Changers”, publicado em 2013 para celebrar o 60º aniversário do Festival de Cannes, com cases que mudaram o rumo da indústria. “Agradeço ao Erh pela confiança. Estou muito feliz em me juntar ao time e meu objetivo é muito claro, ajudar a BETC HAVAS a se tornar referência em criatividade e inovação”, diz Marcelo Bruzzesi.
Confira conteúdo completo sobre a contratação do Bruzzesi no Grandes Nomes da Propaganda:
https://grandesnomesdapropaganda.com.br/agencias/betc-havas-anuncia-chegada-de-novo-vice-presidente-de-criacao/