sábado, setembro 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasLeo Madeiras contrata Nathalia Torres como diretora de Marketing

Leo Madeiras contrata Nathalia Torres como diretora de Marketing

A Leo Madeiras acaba de contratar Nathalia Torres para o cargo de diretora de Marketing e Canais de Digitais. Nathalia chega para conduzir o crescimento da marca e contribuir para a transformação digital da empresa. A Leo Madeiras é a maior distribuidora de insumos (madeira, máquinas e equipamentos) para marcenaria e indústrias de móveis. A Leo tem hoje 130 lojas, com presença em 23 estados brasileiros, além do Distrito Federal, quatro cidades no Paraguai e emprega cerca de 3 mil profissionais.

“Me sinto energizada e entusiasmada em fazer parte da Leo, uma companhia de 81 anos, líder de mercado e com DNA de inovação.  Chego em um momento de grande expansão, liderando áreas estratégicas dentro da companhia e com compromisso de conduzir o crescimento dessa marca inspiradora e o desenvolvimento do negócio.

Estaremos cada vez mais próximos de nossos clientes, parceiros e associados oferecendo o que há de melhor no mercado e construindo uma relação sólida de compromisso junto à sociedade”, destaca Nathalia Torres.

Nathalia construiu uma carreira de mais de 15 anos na área de marketing estratégico em empresas do setor de turismo, saúde, comunicação e serviços. Foi diretora de Marketing, Growth e Qualidade da CVC Corp, onde fez o rebranding da marca. Liderou o time de Marketing e Customer Experience da Smiles, programa de fidelidade da Gol e trabalhou como CMO na OdontoCompany. Passou também pelo Grupo RBS e multinacional Novelis. Nathalia é graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Desde 2022 é membro da Makers, maior comunidade de CMOs do Brasil.

Artigos relacionados

Novidades