A Leo Madeiras acaba de contratar Nathalia Torres para o cargo de diretora de Marketing e Canais de Digitais. Nathalia chega para conduzir o crescimento da marca e contribuir para a transformação digital da empresa. A Leo Madeiras é a maior distribuidora de insumos (madeira, máquinas e equipamentos) para marcenaria e indústrias de móveis. A Leo tem hoje 130 lojas, com presença em 23 estados brasileiros, além do Distrito Federal, quatro cidades no Paraguai e emprega cerca de 3 mil profissionais.
“Me sinto energizada e entusiasmada em fazer parte da Leo, uma companhia de 81 anos, líder de mercado e com DNA de inovação. Chego em um momento de grande expansão, liderando áreas estratégicas dentro da companhia e com compromisso de conduzir o crescimento dessa marca inspiradora e o desenvolvimento do negócio.
Estaremos cada vez mais próximos de nossos clientes, parceiros e associados oferecendo o que há de melhor no mercado e construindo uma relação sólida de compromisso junto à sociedade”, destaca Nathalia Torres.
Nathalia construiu uma carreira de mais de 15 anos na área de marketing estratégico em empresas do setor de turismo, saúde, comunicação e serviços. Foi diretora de Marketing, Growth e Qualidade da CVC Corp, onde fez o rebranding da marca. Liderou o time de Marketing e Customer Experience da Smiles, programa de fidelidade da Gol e trabalhou como CMO na OdontoCompany. Passou também pelo Grupo RBS e multinacional Novelis. Nathalia é graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Desde 2022 é membro da Makers, maior comunidade de CMOs do Brasil.