terça-feira, junho 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoPenalty traz mais precisão no novo tênis Max 300 Y-1

Penalty traz mais precisão no novo tênis Max 300 Y-1

A Penalty, marca 100% brasileira de artigos esportivos, anuncia o lançamento do Max 300 Y-1, novo tênis da linha Max. Desenvolvido especialmente para jogadores de futsal que buscam um calçado de alta performance, o tênis foi criado com tecnologia de ponta.

Sua principal característica e diferencial é a biqueira sintética, projetada para oferecer maior precisão, especialmente na área de chute – um detalhe altamente valorizado pelos atletas do esporte. Ela não era utilizada em um tênis da marca desde 2016, marcando um resgate dessa técnica e permitindo, também, mais conforto e durabilidade. Além disso, conta com a tecnologia Non-Marking, que garante que o solado não deixe marcas na quadra, preservando sua aparência. Já a estrutura Rotate proporciona tração multidirecional para movimentos ágeis, facilitando giros rápidos e mudanças de direção, essenciais para o futsal de alto nível.

O cabedal do tênis é confeccionado em laminado sintético frequenciado, garantindo durabilidade e conforto. O solado de borracha proporciona excelente aderência, enquanto a biqueira blaqueada oferece proteção adicional contra desgaste. Para um amortecimento eficaz contra impactos, a entressola em EVA e a palmilha conformada em PU (poliuretano) proporcionam conforto e ajudam a reduzir a fadiga durante o jogo.

“Na Penalty, nosso objetivo sempre foi impulsionar o desempenho dos atletas, fornecendo produtos que combinam tecnologia de ponta com conforto excepcional. O Max 300 Y-1 é fruto de muita pesquisa e desenvolvimento, ouvindo as necessidades dos jogadores e incorporando suas sugestões em nosso design. Estamos entusiasmados em trazer ao mercado um tênis que não só melhora o desempenho, mas também protege e apoia o atleta em cada movimento dentro de quadra”, afirma Alexandre Allgayer, Gerente de P&D.

O novo tênis Max 300 Y-1, é considerada um dos mais democráticos, já que é unissex. Os tamanhos vão do 34 ao 44, com cores variadas e um valor acessível, reafirmando o compromisso da marca com a inovação e a qualidade – sempre oferecendo produtos que atendam às necessidades dos consumidores. Disponível nas lojas e no site, a partir de hoje.

Artigos relacionados

Novidades