domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasKaká Diniz é o novo CEO da Non Stop

Kaká Diniz é o novo CEO da Non Stop

A Non Stop, renomada Creator Tech especializada em marketing de influência e gerenciamento de carreiras, anuncia Kaká Diniz como seu novo CEO. O empresário que possui uma trajetória de nove anos como sócio da empresa, assumirá o comando da operação, liderando a estratégia da empresa em direção ao tão aguardado IPO nos próximos 24 meses. Esta transição marca uma nova fase para a Non Stop, com Kaká Diniz trazendo sua experiência e visão inovadora para impulsionar ainda mais o sucesso da empresa.

Anteriormente, Kaká desempenhou o papel de Vice-Presidente do Conselho da Non Stop, sob a presidência de Janguiê Diniz. Com a ascensão de João Kepler à presidência do conselho neste mês, Kaká assume a posição de CEO, demonstrando sua capacidade e compromisso com o crescimento e desenvolvimento da empresa.

“Estou extremamente honrado em assumir a liderança da Non Stop, uma empresa que tenho o privilégio de fazer parte há nove anos”, comentou Kaká Diniz. “Estamos entrando em 2024 com uma visão clara e empolgante para o futuro, e estou ansioso para conduzir a empresa nesta próxima etapa emocionante.”

A Non Stop conquistou recentemente o prêmio de melhor agência de influenciadores pelo iBest e alcançou um faturamento impressionante de mais de R 100 milhões em 2023. Com uma previsão de crescimento de mais de 40% para 2024, a empresa está posicionada para continuar seu sucesso no mercado de marketing de influência.

Para garantir uma transição suave e contínua, Leandro Baran, o atual CEO, atuará temporariamente como consultor da empresa, colaborando com Kaká Diniz para assegurar a continuidade das operações e a implementação do novo modelo de gestão direcionado ao IPO.

“Estou muito orgulhoso do trabalho e dos resultados que alcançamos até o momento”, disse Leandro Baran. “É um prazer dar as boas-vindas ao Kaká nesta fase importante para a Non Stop, e estou confiante de que juntos continuaremos a construir um futuro de sucesso para a empresa e o mercado de marketing de influência.” Baran, que estava na posição há quase 2 anos, volta a se dedicar a liderança da TGP, sua companhia de Corporate Venture Builder e Consultoria Estratégica.

Com Kaká Diniz à frente da Non Stop, a empresa está preparada para alcançar novos patamares de excelência, inovação e sucesso no dinâmico setor de marketing de influência.

Artigos relacionados

Novidades