A ICOM Marketing, agência especializada em performance, anuncia a chegada de dois novos sócios e a reestruturação de áreas estratégicas da empresa. André Barbosa assume como Head de Cultura e Clientes, e Matheus Batista como Head de Tecnologia.
Com mais de cinco anos de trajetória na agência, André Barbosa iniciou na área de atendimento, passou por gerente de atendimento e por posições estratégicas ligadas à gestão de clientes, processos e cultura interna. Agora, como Head de Cliente e Cultura, será responsável por liderar ações de engajamento, retenção de talentos e fortalecimento do ambiente organizacional.
“A cultura se consolidou como um fator decisivo na escolha dos profissionais. Hoje, propósito, autonomia e oportunidades de desenvolvimento pesam tanto quanto a remuneração. Um ambiente forte e alinhado é indispensável para escalar com consistência”, destaca André Barbosa.
Matheus Batista, que está na agência há cinco anos, ocupava a coordenação de mídia e tráfego pago e, agora, assume a liderança da área de Tecnologia, com o objetivo de ampliar a atuação da empresa em soluções voltadas à automação e inteligência artificial.
“Com IA, clínicas odontológicas conseguem agendar e atender 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana. Isso gera mais conversões, produtividade e resultados para nossos clientes”, destaca Matheus.
