sábado, julho 19, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasIan Nunjara é o novo Head de Inclusão & Impacto da VML

Ian Nunjara é o novo Head de Inclusão & Impacto da VML

A VML anuncia a chegada de Ian Nunjara como Head de Inclusão & Impacto da agência para o Brasil e América Latina, reforçando o compromisso com a agenda de inclusão. Com uma trajetória marcada por transformação organizacional e impacto social, Ian traz ampla experiência dentro deste segmento, tendo atuado em empresas como Ambev, Heineken, Nubank e MSD, além de iniciativas no terceiro setor.

Antes de assumir o novo desafio na VML, Nunjara foi líder de inclusão para América Latina na MSD, além de ter integrado o comitê regional da farmacêutica para o tema. Nesta função, liderou iniciativas de sustentabilidade corporativa e advocacy para doenças raras. No Nubank, coordenou projetos estratégicos de inclusão e ESG, como o Instituto Nu e um programa de formação de parceiros de negócio sobre essa agenda. Já na Ambev, idealizou e fundou o grupo de afinidade focado em pessoas negras.

Além da experiência na iniciativa privada, Nunjara atuou no terceiro setor. Ele é o fundador do Instituto Black Office Brasil,organização de impacto social dedicada a transformar vidas por meio de programas de educação e empregabilidade para negros que beneficiou mais de 2 mil pessoas e impacto social de R$ 36 milhões.

“Minha missão sempre foi trazer o olhar da sociedade para o impacto positivo da agenda de inclusão, fosse na iniciativa privada ou no terceiro setor.  Inclusão e impacto social são estratégias de negócio que influenciam o sucesso das empresas e promovem mudanças significativas na sociedade”, destaca Ian.

 “Na VML acreditamos que inclusão é um pilar essencial para alcançar um ambiente verdadeiramente inovador e criativo além de estabelecer um crescimento sustentável para o negócio”, afirma Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil. “A chegada do Ian reforça nosso compromisso em criar um ambiente verdadeiramente inclusivo, onde talentos com trajetórias distintas possam prosperar. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para impulsionar iniciativas de inclusão que gerem impacto real tanto dentro da agência quanto na sociedade.”

Artigos relacionados

Novidades