terça-feira, junho 10, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasGrupo MAP anuncia Danilo Ken como novo CBO

Grupo MAP anuncia Danilo Ken como novo CBO

O Grupo MAP, grupo que engloba as empresas MAP Brasil, MAP Music e One Stop centralizando o mundo artístico em sua trajetória, anuncia a chegada de Danilo Ken como novo Chief Business Officer, profissional experiente no mercado publicitário, trazendo a bagagem de gigantes da publicidade, como Leo Burnett, DM9DDB, AlmapBBDO, Publicis, Wieden + Kennedy WMcCann e Aldeiah.

Durante a carreira, Danilo atendeu clientes de destaque em diversos segmentos e indústrias, como Fiat, Claro, TIM, Motorola, Chevrolet,  Heineken, Bradesco, entre outros, demonstrando sua habilidade em desenvolver estratégias eficazes e entregando resultados concretos independente do contexto. Dentro do Grupo MAP, a nova contratação assumirá a liderança da área de negócios para MAP Brasil, MAP Music e One Stop, trazendo sua expertise em diferentes modelos de atuação e foco estratégico em resultados e desenvolvimento significativos para marcas.

“A chegada de Danilo ao grupo representa uma evolução na maturidade da nossa área de negócios, indo além dos modelos tradicionais. Sua importância está em fortalecer nossa presença no mercado e ampliar nosso reconhecimento além do que já somos conhecidos. O Grupo está se preparando para uma transformação estrutural e de posicionamento significativa, e a contratação dele é um passo fundamental nesse processo.”, comenta Amanda Gomes, CEO do Grupo MAP.

Danilo é um profissional que traz um diferencial quanto ao crescimento de nossos clientes, promovendo uma evolução no mercado através de estratégias inovadoras e executáveis ao liderar com visão de futuro, promovendo uma integração eficiente, fortalecendo relacionamentos e elevando o padrão de excelência do Grupo. Sua experiência na gestão de grandes contas, aliada ao seu olhar estratégico, será fundamental para consolidar o posicionamento do Grupo MAP como referência em inovação e resultados no cenário publicitário.

Artigos relacionados

Novidades