quarta-feira, agosto 13, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasGauge anuncia Amanda Gasperini como CGO

Gauge anuncia Amanda Gasperini como CGO

Em mais um passo rumo à consolidação da Gauge como referência em estratégia, dados e crescimento sustentável, a consultoria do Grupo Stefanini anuncia duas movimentações importantes em sua liderança. Amanda Gasperini assume como Chief Growth Officer (CGO) e passa a integrar o board da empresa. Já Claudia Maciel chega para reforçar a operação como nova diretora de Operações.

A movimentação acontece em um momento de forte expansão da Gauge, que registrou crescimento global de 56,5% na receita no primeiro semestre, ampliando sua atuação na América Latina e iniciando frentes estratégicas nos Estados Unidos. A empresa tem se consolidado como parceira de negócios para marcas que buscam evoluir suas estratégias com foco em performance, dados e experiência.

Na nova posição, Amanda será responsável por liderar a recém-criada área de Growth Strategy, com o desafio de integrar visão de negócio, evolução das ofertas e geração de valor nas contas atuais. Seu papel será conectar estratégia e execução, expandir escopo nos clientes existentes e desenvolver alavancas de crescimento que combinem tecnologia, experiência, CRM, performance digital e inteligência de dados – pilares da Gauge.

“Amanda tem sido uma liderança fundamental na nossa evolução. Sua promoção reconhece não apenas sua entrega, mas sua capacidade de provocar, inovar e pensar o negócio junto com os clientes. Sua missão como CGO é clara: transformar nosso potencial de crescimento em impacto real e sustentável”, afirma Luiz Felipe Rodriguez, CEO da Gauge.

Já Claudia Maciel traz uma bagagem executiva robusta, com passagens por agências como DM9, VMLY&R e Wunderman Thompson, onde liderou áreas de projetos e processos de fusão. Na Gauge, ela assume como diretora de Operações, com foco em eficiência, governança e escalabilidade das entregas, apoiando o crescimento.

As mudanças reforçam a proposta da Gauge de atuar como uma consultoria digital de ponta a ponta, com soluções integradas em dados, CRM, growth, UX, conteúdo e inteligência artificial. A empresa atende marcas como Vivo, Itaú, Porto, Pearson, GSK, Pfizer, Telefónica, AstraZeneca, Tramontina e Grupo SEB, entre outras.

“Na Gauge, estratégia de crescimento não é só aumentar receita – é criar experiências mais relevantes, relacionamentos mais duradouros e decisões mais inteligentes. É isso que Amanda e Claudia vêm fortalecer na nossa nova fase”, finaliza Rodriguez.

Artigos relacionados

Novidades