A Flutter Brazil, nova gigante do setor de apostas esportivas e iGaming e braço brasileiro do grupo global de apostas esportivas, Flutter Entertainment, anuncia a chegada de Alvaro Garcia como novo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume o desafio de liderar a área de marketing em um momento estratégico de integração das operações das marcas Betnacional e Betfair no país. |
Alvaro traz consigo mais de duas décadas de experiência em impulsionamento de marcas em grandes multinacionais. Em sua jornada profissional, ele possui passagens por gigantes como Mondelēz Brasil, Diageo e Grupo Boticário. Agora, ele chega à Flutter Brazil para somar sua expertise com uma empresa de estrutura internacional.
“Estou feliz com essa oportunidade única de combinar o poder de uma empresa global com o espírito e operação de uma marca brasileira. O objetivo é liderar uma operação de marketing que equilibre performance com propósito, contribuindo não só para o crescimento sustentável do negócio, mas também para a evolução responsável do setor no Brasil”, afirma Alvaro Garcia. Em maio, a Flutter Entertainment, maior operadora de apostas esportivas e iGaming do mundo, concluiu a aquisição de 56% do grupo brasileiro NSX Brasil, detentora da marca Betnacional, por aproximadamente US$ 350 milhões e lançou a operação da Flutter Brazil. |