domingo, dezembro 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasEmae anuncia nova Superintendente de Marketing

Emae anuncia nova Superintendente de Marketing

A Empresa Metropolitana de Águas e Energia (Emae), de São Paulo, está com novos planos para a imagem da companhia. Para isso, acaba de nomear uma nova Superintendente de Marketing e Comunicação, Mariana Negrão.

A executiva possui longa experiência no mercado com foco em fortalecimento de reputação de corporações como Hospital Albert Einstein e Alliança Saúde. Na Emae desde 2024, na nova posição, ela assume mais desafios que incluem a transformação da marca e a gestão das equipes de comunicação externa e interna, digital, imprensa, eventos e marketing.

A Emae foi privatizada em 2024 e, desde então, vem assumindo um posicionamento mais moderno e estratégico no mercado de energia, com investimentos mais robustos e novos negócios, assumindo o interesse em trazer para o Brasil tendências mundiais no setor, além de já demonstrar resultados positivos desde a desestatização, como o balanço financeiro em alta e a recente classificação AAA da agência de risco Fitch. A companhia agora visa também um posicionamento repaginado de sua marca, estabelecendo uma comunicação mais acessível, moderna e inspiradora.

“A marca Emae está passando por um momento único. Nosso objetivo é posicioná-la como uma empresa de energia que olha para o futuro, com protagonismo na transição energética, conectada com inovação e sustentabilidade. Vamos construir uma identidade que reflita o novo momento da companhia, alinhada às melhores práticas do setor”, afirma Mariana.

Artigos relacionados

Novidades