quinta-feira, julho 10, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasDisplayce fortalece sua liderança com três contratações

Displayce fortalece sua liderança com três contratações

A Displayce, suíte tecnológica pioneira e especialista em mídia Out-of-Home, está reestruturando sua organização interna com a contratação de três novos perfis estratégicos para apoiar seu crescimento na França e internacionalmente, além de anunciar seu novo Chief Revenue Officer (CRO).

Essa mudança estrutural ocorre em um contexto de desenvolvimento contínuo e acompanha a saída de Marie Gaestel, cofundadora e CRO da Displayce, que deixará suas funções em 30 de junho de 2025 para se dedicar a novos projetos pessoais e profissionais.

Nesse contexto, Rémi Boudard, até então VP Sales, assume o cargo de CRO, sendo agora responsável por todas as receitas da empresa, supervisionando as equipes de vendas, atendimento ao cliente e operações de trading. Presente na Displayce há dois anos, Rémi demonstrou grande capacidade de liderança comercial, estruturação de equipes internacionais e uma visão orientada ao cliente no mercado programático e DOOH.

Seu profundo conhecimento do setor, dos parceiros e dos desafios do negócio o torna um pilar essencial para liderar as próximas etapas do crescimento comercial da empresa. Essa evolução faz parte de um fortalecimento estratégico da organização, com o objetivo de apoiar a expansão internacional da Displayce, impulsionado pela contratação de três perfischave.

Essas contratações aceleram a implementação da estratégia comercial, fortalecem as relações com os parceiros e garantem um alto padrão de excelência reconhecido no atendimento ao cliente e na inovação tecnológica:

Fabien Couasnon assume como VP Supply, com base em Londres.

Após 7 anos na Taboola, em Londres, ele passa a liderar na Displayce a estratégia relacionada à gestão do inventário DOOH, às parcerias com concessionárias e SSPs, além do desenvolvimento de soluções SaaS orientadas por dados. Seu papel é fundamental na estruturação da oferta de supply e na ativação de novos vetores de crescimento em escala global.

Damien Traclet assume como VP Client Services, com base em Bordeaux.

Com quase 10 anos de experiência no Google, entre Nova York e Paris, onde atuou em funções voltadas para parcerias e receitas, Damien agora lidera as equipes de Customer Success e Ad Operations. Sua missão é garantir um suporte de alto nível aos clientes e excelência operacional em todos os mercados. Ele contribui diretamente para a otimização do relacionamento com os clientes, o desempenho das campanhas e o aumento da receita. Displayce fortalece sua liderança com três contratações estratégicas e nomeia novo CRO

Denitza Mihaylova entra na Displayce como Regional Sales Director EMEA, com base em Paris. Com mais de 15 anos de experiência em adtech, incluindo passagens por StrikeAd e PubMatic, ela supervisiona as equipes comerciais locais na França, Bélgica, Reino Unido, Espanha e Itália. Sua missão é impulsionar o crescimento das receitas nesses países, apoiar a estratégia comercial, identificar novas oportunidades de crescimento e promover a plataforma de compra de mídia (DSP) da Displayce junto a agências e marcas.

“Essa evolução da gestão marca uma nova etapa no desenvolvimento da Displayce. Ela reflete nosso crescimento acelerado e fortes ambições internacionais. A transição foi preparada em estreita colaboração com Marie Gaestel, e agora estamos plenamente mobilizados para acelerar nossa expansão com uma equipe reforçada, experiente e comprometida”, afirma Laure Malergue, CEO e cofundadora da Displayce.

Artigos relacionados

Novidades