Diego Olavarria, sócio e diretor de Estratégia para Marketing Solutions Latam Sul da LLYC, foi eleito segundo vice-presidente da Associação Brasileira de Agências Digitais – ABRADi para o biênio 2024-2025. A nova eleição elegeu nova diretoria para o biênio nacional e 12 (doze) regionais. Quem assume a presidência da associação é Carlos Paulo Jr, da UM_digital. A nomeação de Diego é um reconhecimento de sua liderança e contribuição significativa para o setor digital no Brasil.
O jornalista traz consigo uma vasta experiência no campo digital, demonstrando compromisso com o avanço do setor. Sua nomeação destaca não apenas sua capacidade profissional, mas também sua visão estratégica e dedicação à promoção do crescimento e desenvolvimento das agências digitais em todo o país. “Neste momento, estou extremamente feliz e honrado em assumir o papel de segundo vice-presidente da ABRADi. Estou comprometido em trabalhar para fortalecer nosso setor, promover o desenvolvimento profissional dos membros da ABRADi e impulsionar a inovação digital em todo o Brasil”, disse Diego.
Nesta nova posição, Diego estará na vanguarda das iniciativas da ABRADi, trabalhando em estreita colaboração com outros membros da diretoria para fortalecer as relações, gerar conexões estratégicas e promover eventos e programas educacionais sobre temas emergentes no campo digital