domingo, maio 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosBendita Imagem é a nova agência do Grupo Mix de Comunicação

Bendita Imagem é a nova agência do Grupo Mix de Comunicação

A Bendita Imagem, agência de Relações Públicas, anuncia a mais nova integrante de seu portfólio: a Mix FM, uma das maiores redes de rádios do Brasil.

No ar há mais de 25 anos, a Mix pertence ao Grupo Mix de Comunicação, que atualmente conta com uma rede de 47 emissoras afiliadas em todo o Brasil, cobrindo mais de 700 cidades, em 20 estados, com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas.  Em forte crescimento em multiplataformas como produtora de conteúdo digital, a Mix produz mais de 20 Podcasts originais com conteúdos que vão de entretenimento a notícias, registrando mais de 5 milhões de downloads via streaming mensalmente.

“A nossa parceria com a Mix é de longa data e agora consolidamos esse relacionamento por meio dessa iniciativa. É uma honra ter o veículo, considerado um dos mais representativos e com maior alcance no país, em nosso portfólio de clientes. Defendemos aqui que gente boa se conecta e dessa vez não será diferente. Logo traremos muitas novidades sobre a empresa, sua expansão e projetos inéditos”, destaca Michele Barcena, CEO da Bendita Imagem.

Liderada por Marcelo Braga e com um time de executivos com longa experiência em veículos de comunicação, como Marcos Vicca, Diretor Artístico e Marcelo Camargo, gestor de Marketing, a Mix FM é uma referência em grandes shows e festivais que acontecem no país, com ativações notáveis no Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound, e The Town, além de projetos proprietários com experiências únicas como o Navio da Mix e o Mix Festival.

“Nossa parceria aconteceu muito naturalmente. Notamos rapidamente que estamos integrados em objetivos de negócios e a Bendita Imagem entendeu a potência de nossa marca, o profissionalismo e a energia que estamos investindo para efetivar nossa posição e relevância dentro do ecossistema multiplataforma de mídia e produção de conteúdo de entretenimento voltado à música”, destaca Marcelo Camargo, gestor de Marketing da Mix

Artigos relacionados

Novidades