A C2R | Maely OOH incrementa sua equipe e anuncia Fabio Marin para o cargo de head comercial nacional.
Com mais de 25 anos de experiência na área, o executivo chega para reforçar a empresa em um momento de expansão após dois importantes fatores: a aquisição de 50% da CR2 Mídia pela Maely, anunciada em janeiro e que integrou as duas operações, e o lançamento de um circuito completo de telas digitais para os ônibus que circulam pela capital paulista.
Administrador e com MBA em gestão empresarial pela FAAP e Anderson School of Management – University of New Mexico, Marin registra passagens por empresas referências em seus setores como Iguatemi S.A., CNN Brasil, ESPN, NBC Universal e SBT, entre outras.
“O mercado de Out Of Home tem crescido significativamente na estratégia de comunicação dos anunciantes e, em paralelo, fizemos um movimento importante com as telas digitais em ônibus da capital paulista. Para alimentar esse novo momento da empresa, encontramos no Fabio Marin um profissional reconhecido e com expertise para agregar oportunidades e soluções para as marcas”, explica Rodrigo Oliveira, CEO da Maely Mídia OOH.