domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasBrivia_Group anuncia Lilian Chwartzmann como Managing Director da Heads

Brivia_Group anuncia Lilian Chwartzmann como Managing Director da Heads

O Brivia_Group anunciou Lilian Chwartzmann como nova Managing Director da Heads. A executiva já atua no grupo há seis anos na liderança de uma das operações, focada em grandes clientes como Grupo CRF, KPMG, Vivo e Grupo Fleury entre outros.

Na nova posição, Lilian vai liderar a integração destas duas operações centralizadas na Heads, que foi adquirida pelo Grupo Brivia em 2022. Junto com um grupo de lideranças multidisciplinares em tecnologia, dados, design de experiência, mídia, performance e growth, estratégia e criatividade, passa a fazer a gestão de novos grandes projetos para marcas nacionais e globais.

Segundo Lilian, o desafio reforça a importância de uma visão diversa para atender as expectativas dos clientes e de seus consumidores. “A Heads é uma operação bem consolidada, com uma grande história no mercado de publicidade e propaganda. Passamos a integrar expertises originais da Brivia focadas em transformação digital, olhando para os clientes com seus desafios de estratégias integradas, branding, jornadas digitais, canais, CRM, criatividade de forma ampliada, dados e performance. Nosso olhar está cada dia mais direcionado para os desafios que as jornadas de consumo tem imposto; para este desafio acreditamos em competências variadas atuando de forma orquestrada e integrada, com conhecimento dos desafios de cada cliente.”

Com uma consolidada carreira de mais de 30 anos no setor, Lilian traz consigo a experiência de suas passagens por grandes players da comunicação. Essa atuação já rendeu reconhecimentos no Brasil e no exterior, incluindo dois Leões em Cannes e prêmios Effie na América Latina e no Brasil.

Para a nova Managing Director da Heads, a empresa possui entre seus diferenciais a qualidade do capital humano — um grupo alinhado de profissionais que possui experiência em gerir processos e aplicar metodologias ágeis para trazer melhores práticas nas entregas para os clientes. “Somada a reconhecida expertise que a Heads aporta ao Grupo, estamos construindo uma equipe talentosa e altamente técnica em todas as frentes de atuação do Grupo Brivia. Vamos atuar cada vez mais com nossa oferta multidisciplinar, metodologia proprietária e multicapacidades, oferecendo ao mercado uma operação One Stop Shop. Esta capacidade para atuar em todas as etapas da jornada, da estratégia a criatividade, da tecnologia a construção base e gestão de dados, de jornadas ao CRM, é uma fortaleza que desenvolvemos ao longo dos 17 anos de experiência do Grupo Brivia”,  destaca.

Além da nova Managing Director, a Heads contará com um time de lideranças que já atuava no Brivia_Group. Paola Müller assume como Head de Estratégia e Conteúdo, enquanto Carina Gonçalves passará a atuar como Head de Client Services e David Levy como Head de Criação.

Antes de ingressar no Brivia_Group, Lilian atuou como Diretora de Marketing na MTV Brasil e como  Diretora na J. Walter Thompson Brasil. Seu extenso portfólio inclui colaborações com marcas renomadas como Casas Pernambucanas, JDE, Tramontina, Warner Movies e Vulcabras/Azaleia, Nestlé, entre outras. A executiva atuou sobretudo na gestão estratégica, com um olhar amplo e integrado, buscando soluções para marcas e clientes.

A chegada de Lilian Chwartzmann à equipe da Heads sinaliza novo momento no Brivia_Group, conforme o CEO Marcio Coelho. “Somos um ecossistema de empresas de marketing e tecnologia — e a Heads possui um papel essencial dentro desse contexto, por uma trajetória histórica no mercado publicitário brasileiro”, aponta. “Com a Lilian à frente da marca, ampliam-se os espaços de mulheres em cargos de liderança na empresa, contribuindo com uma visão mais representativa e conectada ao nosso futuro.”

Artigos relacionados

Novidades