A Adlook, empresa de tecnologia de mídia de nova geração especializada em alcançar audiências na open web e na CTV, anunciou a nomeação de Luca Filardo como o novo Chief Revenue Officer (CRO). Nessa função, Luca liderará a estratégia global de receitas da empresa, definindo como a Adlook gera, amplia e entrega valor em todos os mercados e linhas de negócios.
Luca tem desempenhado um papel fundamental na estruturação das operações comerciais e na expansão internacional da Adlook. Atualmente, ele lidera a integração de produtos, equipes e estratégias de go-to-market entre as regiões — com o objetivo de criar uma experiência mais consistente e escalável para os clientes em todo o mundo.
“A promoção do Luca marca um novo e importante passo para a Adlook,” disse Kuba Kossut, CEO Global da Adlook. “Sua capacidade de conectar a execução da plataforma aos resultados dos clientes o torna a pessoa ideal para liderar nossa estratégia global de receitas à medida que continuamos a crescer e inovar.”
A nomeação acontece em um momento de forte impulso para a Adlook, que vem lançando inovações como o Relatório de Precisão Sociodemográfica, soluções avançadas de audiência e aplicações pioneiras de Deep Learning na publicidade programática.
“Estou extremamente entusiasmado em assumir este papel em um momento tão transformador — não apenas para a Adlook, mas para toda a indústria,” afirmou Luca Filardo, Chief Revenue Officer. “À medida que evoluímos nossa estrutura e unificamos a forma como integramos produtos e equipes, meu foco será impulsionar clareza, consistência e resultados para nossos clientes globalmente.”