ZAP estreia segunda temporada do Socorro, ZAP! no YouTube

Nesta sexta–feira, o ZAP estreia a segunda temporada do Socorro, ZAP!, uma de suas séries no YouTube que oferece dicas de como transformar ambientes com materiais de baixo custo e utensílios encontrados em casa. Na segunda temporada, o designer de interiores e apresentador do canal do YouTube D.Caza, Fabio Basso, mostra como decorar cinco diferentes ambientes criando móveis de pallet.

No primeiro vídeo da nova temporada do Socorro, ZAP!, Basso encara o desafio de repaginar uma cozinha antiga e ensina a montar uma bancada de pallet de um jeito simples, rápido e econômico. Durante os próximos quatro episódios, o designer de interiores mostra a transformação de uma sala, uma varanda, um escritório e até um quintal no melhor estilo do it your self.

“A primeira série nos mostrou que hoje todo mundo quer ter um lar bem decorado e estão dispostos a colocar a mão na massa para isso. O Socorro, ZAP! é justamente uma oportunidade de mostrar que com reaproveitamento de materiais e criatividade é possível transformar qualquer ambiente com um custo baixíssimo”, diz Renata Kac, gerente de Marketing do ZAP.

A primeira temporada do Socorro, ZAP!, que também contou com a participação de Fabio Basso, teve mais de 1,3 milhão de visualizações. Cinco ambientes diferentes foram transformados apenas com objetos que as pessoas tinham em casa.  O designer de interiores criou desde um mural para quarto de criança com uma janela antiga e até uma pia com um balde de pipoca. Para assistir aos vídeos da primeira temporada, acesse: https://goo.gl/GQ13Xz.