XP é a primeira empresa brasileira a patrocinar montanhas de Aspen e Snowmass

Objetivo é estreitar relação com clientes, atuais e futuros, além de toda a rede de assessores, com benefícios e experiências exclusivas.

A XP tornou-se a primeira empresa brasileira a patrocinar as montanhas das cidades de Aspen e Snowmass, ambas no estado de Colorado, nos Estados Unidos. O objetivo da ação é aproximar a companhia de clientes, atuais e futuros, e de toda a rede de assessores do país, por meio de benefícios e experiências exclusivas. Além da divulgação da marca, em bandeiras em pontos estratégicos e atividades de esqui, a ação inclui descontos em passeios turísticos e estabelecimentos comerciais, como hotéis e restaurantes, além de acesso facilitado a eventos selecionados.

“Queremos estar cada vez mais conectados com nossos clientes por meio de experiências únicas e exclusivas, que transformem a relação do dia a dia em relacionamento”, diz Daian Moura, sócio e head de relacionamento B2B da XP. “É uma ação para encantar e engajar nossa rede de assessores e clientes, finais e internos, que gera oportunidades para todos. Com esta nova ação, o céu, literalmente, será o limite”, acrescenta Moura.

O patrocínio é resultado de um contrato inédito no Brasil com a empresa Aspen Ski Company, de uma família que co-detém o direito exploração das montanhas de Aspen e Snowmass. O período do patrocínio é de três anos, com possibilidade de renovação. Neste período, a XP será a única instituição financeira patrocinadora. Outras companhias estrangeiras, de outros setores, também são apoiadoras — e atividades conjuntas estão no radar de possibilidades da XP.

“Escolhemos a XP para ser a primeira empresa brasileira a marcar presença em Aspen e Snowmass, e também a primeira a patrocinar um ski resort no mundo. Isso porque há total aderência da marca ao espírito das cidades, movidas por uma prática esportiva que exige foco, concentração e coragem”, diz Tony Marx, operador de turismo e intermediador da negociação, baseado em Aspen.

“Estamos convictos de que esta é uma parceria de longo prazo, que deve ser expandida, e que certamente agregará muito valor na relação com nossos clientes e prospects”, avalia Renato Preter, sócio e executivo da área de relacionamento B2B da XP.