Vivo lança plataforma cultural 

Crédito da Imagem: Broders.tv e Soko.cx.

A Vivo lança nesta sexta-feira (15) a plataforma Vivo Cultura, reforçando seu apoio à cultura no País e propondo uma aproximação entre quem consome e quem produz arte, por meio da realização de experiências diferenciadas e desenvolvimento de conteúdos exclusivos. O acesso à plataforma se dará pelo perfil Vivo Cultura no Instagram (www.instagram.com/vivo.cultura), onde o público será convidado a conhecer, refletir e discutir temas relacionados ao teatro, aos museus e às artes plásticas sem sair de casa.

A Vivo é uma grande apoiadora cultural no Brasil, e o lançamento da plataforma reafirma esse compromisso e a crença da marca de que a cultura é um importante pilar de desenvolvimento da sociedade e essencial elemento de aproximação entre as pessoas.
“Especialmente no momento em que estamos vivendo, é ainda mais evidente a importância da cultura e das artes como inspiração ou na construção de um outro olhar para a realidade. Esperamos poder ajudar as pessoas, levando a elas conteúdos e experiências construtivas e de qualidade, onde quer que estejam”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze. “A tecnologia aproxima as pessoas e permite transformar, diversificar e ampliar a forma como vivenciam a cultura e isso reflete muito nosso propósito Vivo, de digitalizar para aproximar”, reforça.

Para inaugurar a programação, a plataforma Vivo Cultura promoverá lives com especialistas, sobre as obras de Shakespeare, Tennessee Williams, Plinio Marcos e Ariano Suassuna, nas quais o público será convidado a interagir em tempo real, enviando perguntas e comentários. A primeira delas acontecerá no dia 19 de maio, às 19h30 com o tema “O Legado de Shakespeare”, sob o olhar do ator e diretor teatral brasileiro Marco Antônio Pâmio, que interpretou Romeu na emblemática montagem de Romeu e Julieta, dirigida por Antunes Filho.