terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTransitions lança campanha “Viva o Melhor da Luz” com foco no público...

Transitions lança campanha “Viva o Melhor da Luz” com foco no público jovem

A partir desta semana, entra no ar a nova campanha de marketing da Transitions, chamada “Viva o Melhor da Luz”. Criado pela agência Havas Lynx, o filme para TV foi gravado na Cidade do Cabo, na África do Sul, e tem como foco mostrar como é possível aproveitar a luz de cada momento. Com tom descontraído, a marca aborda diferentes perfis de pessoas, mas busca principalmente atingir os consumidores mais jovens.

O objetivo é mostrar que as lentes Transitions possibilitam aproveitar a luz de cada momento, desde a manhã até a noite, sempre com proteção e conforto para os olhos.

Outra característica evidenciada na nova campanha é a proteção que as lentes Transitions oferecem contra a luz azul nociva, presente em ambientes internos e externos, encontrada em smartphones, tablets, computadores e principalmente na luz do sol.

“Com a nova abordagem e foco nos usuários e suas experiências com as lentes Transitions, conseguimos estabelecer um vínculo emocional com os espectadores, além de comunicar o principal benefício de nosso produto, que é sua adaptação a vários ambientes e momentos”, afirma Tatiana Nardez, gerente de marketing da Transitions Optical Brasil. “Com o novo vídeo, queremos mostrar nossos recentes esforços em engajar novos usuários e reiterar a questão do conforto e proteção que as lentes oferecem”, completa.

Além do Brasil, a nova campanha será divulgada em outros países, como Canadá e Estados Unidos, e será exibida tanto na TV aberta e paga quanto em meios digitais. Desde o ano passado, a Transitions tem realizado no país uma forte estratégia com influenciadores digitais e celebridades para reforçar o reposicionamento da marca, principalmente entre o público jovem, que representa uma importante fatia do mercado para a Transitions.

Artigos relacionados

Novidades