TNT Energy Drink leva resistência ao Popload Festival

Parceiro por mais um ano, o TNT Energy Drink patrocina pelo terceiro ano seguido o Popload Festival. No festival, o energético assina o show exclusivo do Boy Pablo, além de criar um espaço que mescla cultura, arte e música. O Popload Festival acontece no feriado de 15 de novembro, no Memorial da América Latina, com shows de Patti Smith, The Raconteurs, Hot Chip, Beirut, Khruangbin, Little Simz, Luedji Luna e o bloco Ilê Aiyê.

“O Popload Festival está ligado ao público jovem, que não tem medo de resistir ao que lhe é imposto e mostrar seu próprio estilo. Isso tem tudo a ver com a identidade da nossa marca, representada pela #PODEVIR”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

A convite do TNT Energy Drink, a banda norueguesa de indie-pop, Boy Pablo se apresenta com exclusividade no TNT AFTER STAGE, após o encerramento do Popload. O after vai acontecer no Auditório do Memorial para as mil pessoas as mil pessoas que passarem pelo espaço TNT dentro do festival.

ESPAÇO TNT – outra atração da marca é o espaço TNT, localizado na pista do festival. Baseado no street art, a ativação imita as estações metrô e reúne atrações exclusivas, além de um bar com drinks a partir de um cardápio feito por um mixologista. Símbolo das ruas nas grandes metrópoles, a banca TNT funcionará como uma “lojinha”, na qual o público poderá trocar vouchers, a partir da compra de drinks, por gifts como boné, pochete, moleskine e bottom. O espaço contará também com uma sorveteria exclusiva com os sabores de TNT.