Lorenzetti apresenta Festival Canta Brasil

A Lorenzetti apresenta o projeto Festival Canta Brasil. A iniciativa tem o objetivo de apresentar os novos talentos da música popular brasileira. A ação ocorrerá entre julho e outubro e reunirá estrelas consagradas e promessas da música popular brasileira em apresentações itinerantes na cidade de São Paulo. O primeiro show está marcado para 15 de julho, no Bar Brahma Centro, com o cantor Marcelo Jeneci.

A abertura do show de Marcelo Jeneci terá como destaque a cantora e compositora angolana Jéssica Areias, com um repertório contemporâneo e influenciado por músicas do Cabo Verde, além de Portugal e do Brasil. Junto com a Jéssica, o guitarrista e violinista Kiko Moura abrirá o show. Com mais de 30 anos de carreira, Kiko envolverá o público com sucessos ao som de jazz, country e blues.

Para a Lorenzetti, a iniciativa visa inspirar novos talentos e fortalecerá a música popular brasileira. “Faz parte da nossa filosofia apoiar projetos que fomentam a cultura. Acreditamos que o projeto Canta Brasil pode transformar o meio musical e fortalecer a Música Popular Brasileira”, destaca Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Festival Canta Brasil

Bar Brahma Centro
Av. São João, 677 – Centro – São Paulo – SP
15 de julho de 2016, a partir das 21h.
R$ 70,00 inteira / R$ 35,00 meia
(011) 3392-3025 – ramal 220
https://www.totalacesso.com.