domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTeatro Vivo em Casa terá nova temporada de espetáculos

Teatro Vivo em Casa terá nova temporada de espetáculos

O Teatro Vivo em Casa, iniciativa da Vivo para apoiar artistas e incentivar a cultura, ampliando o acesso a arte durante esta pandemia, terá nova temporada de espetáculos.

Serão cinco monólogos, desta vez encenados diretamente do palco do Teatro Vivo, com transmissão ao público via streaming. A primeira peça da nova programação será um solo inédito, produzido pelo Grupo Tapa, “Diálogos com os Personagens”, com texto de Luigi Pirandello, interpretado pelo ator Brian Penido e direção de Eduardo Tolentino de Araujo.

A apresentação será no dia 15 de agosto, às 20h. Os ingressos são gratuitos e limitados, disponíveis a partir de inscrição via plataforma @vivo.cultura, no Instagram. Clientes do programa Vivo Valoriza contam com cota especial de convites.

As cinco peças da primeira temporada tiveram um público de mais de 2 mil pessoas de diferentes regiões do país. “A procura pelos espetáculos do “Teatro Vivo em Casa” nos mostrou que há um grande interesse do público pela arte nessa pandemia. Com esta nova programação, reforçamos o incentivo da Vivo à cultura, aos artistas e damos novas oportunidades para que o público possa vivenciar o melhor do teatro em casa”, revela a Diretora de Imagem em Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Programação

A seleção de espetáculos conta com a curadoria de André Acioli e contempla, além de conteúdo diverso e de qualidade, peças que melhor se adaptam ao streaming ,para que o público possa ter a melhor experiência. Além de “Diálogos com os Personagens”, estarão em cartaz “Maternagem” (22/08) com Amanda Acosta, texto e direção de André Fusko; “Teresa D’Ávila Solo” (29/08), com Ana Cecília Costa, direção de Elias Andreato e texto de Juan Mayorga; “Alice, Retrato de Mulher que Cozinha ao Fundo” (05/09), texto de Marina Corazza , interpretado por Nicole Cordery com direção de Malu Bazan; “Numa Terra Estranha” (12/09), com texto, direção e interpretação de Sidney Santiago Kunza.

Artigos relacionados

Novidades