Tatiane Monteiro assume marketing da Ituran Brasil

A Ituran, multinacional israelense de monitoramento de veículos, anuncia Tatiane Monteiro como nova responsável pelo departamento de Marketing da empresa. Publicitária e pós-graduada em marketing pela ESPM, Tatiane que atua no mercado de marketing digital desde 2007, passou por empresas como Media Factory, Busca Descontos, LeadMedia Group, eNext e Digitalks, chega na Ituran Brasil com a missão de fortalecer a marca institucional da empresa no País.

“O mote da nossa campanha será o ‘Relaxa Marcão’,  dando continuidade à ação do ano passado, porém investimos mais na produção e qualidade. Isso nos levou a um filme mais envolvente, menos comédia, e focado nos reais benefícios do serviço Ituran com Seguro”, mencionou Tatiane.

De acordo com a nova executiva de marketing, também será anunciado ao mercado uma novidade de cobertura adicional contra colisão, além da cobertura contra terceiros. “O título do novo filme é ‘Interrogatório’, cujo objetivo é sensibilizar nosso público-alvo de maneira mais factual”, destaca.  A peça da campanha, segundo ela, está sendo conduzida pela Enken, agência com origem no mercado digital e pela Sagaz Filmes. “Entraremos forte no Grupo Bandeirantes”, revela Tatiane.

Ainda de acordo com a executiva de marketing, a publicidade no YouTube e mídias online também é uma de suas apostas. “Além disto, vamos lançar o primeiro jingle da marca, que foi uma parceria direta da Ituran com a FriendsAudio. Estaremos presentes em diversas rádios e o foco da produção é difundir o Ituran com Seguro.”

Ficha Técnica

AGÊNCIA: Enken
FILME: Sagaz Filmes
TÍTULO: Interrogatório
CAMPANHA: Não fique inseguro
DURAÇÃO: 30’’
CRIAÇÃO: Enken
PRODUTORA:  Sagaz Filmes
PÓS PRODUÇÃO: Sagaz Filmes
DIREÇÃO: Christian Luis e Sarina D’Avila DIREÇÃO DE ARTE:  Luiz Henrique Pinto DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Tiago Beck PRODUÇÃO EXECUTIVA: Silvia Sivieri
ATENDIMENTO: Luciana de Carvalho
MONTAGEM: Marco Kalil
PRODUTORA DE AÚDIO  : Argila Produções Musicais APROVAÇÃO ITURAN: Tatiane Monteiro.