Sustagen apresenta a campanha “Bichinhos”

Em sua nova campanha, Sustagen, complemento alimentar fabricado pela Mead Johnson Nutrition, apresenta o filme “Bichinhos”, retratando o dia a dia de uma mãe que precisa ser bem criativa na hora da refeição de seu filho. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, ele mostra, de maneira lúdica, a preocupação da mãe em oferecer ao filho todos os tipos de alimentos, enquanto ele só pede o que gosta. A mãe sabe que precisa insistir e continuar oferecendo, mas também sabe que pode contar com a marca como uma aliada por uma nutrição mais completa.

“Uma em cada três mães revela que seus filhos demonstram um comportamento alimentar seletivo, seja porque comem só o que gostam, seja porque se distraem durante as refeições ou porque comem porções menores do que deveriam. Por isso, elas precisam incentivar uma alimentação balanceada com a quantidade e variedade necessárias de alimentos e nutrientes”, comenta Alan Kirszenwurcel, gerente de marketing de Sustagen no Brasil. “Sabemos que muitos lares já consomem outros produtos que somente adicionam sabor ao leite, assim,  é importante mostrar que Sustagen pode ser seu aliado na missão de nutrir os filhos por possuir um perfil nutricional de excelente qualidade”, completa Alan.

Para a campanha, foram mais de 100 profissionais envolvidos no processo de criação, aprovação e realização. “O importante é que, ao final do processo, o comercial fique compreensível, lindo, gostoso e memorável”, ressaltou o diretor de cena, Rodolfo Vanni, da Cia de Cinema.

Com duração de 30 segundos, o filme pode ser conferido em TV aberta e paga. Sustagen também prepara ações no ambiente digital e materiais de ponto de venda.

Confira: