Stone apresenta filme com foco no consumidor final

A Stone segue pensando em maneiras de suportar seus clientes e ajudá-los a alavancar os negócios nesses tempos de crise. A empresa, que sempre teve sua comunicação voltada a pequenos e médios empreendedores, nesse período de isolamento social devido à Covid-19 sentiu a necessidade de dialogar com o consumidor final. Assim foi criado o filme “Nós Estamos Aqui”.

Pela primeira vez, a fintech optou por não falar de produto, serviço ou oferta em uma ação, mas sim de sentimentos e apelos comuns que os donos de micro e pequenos negócios estão transmitindo e passando para a Stone.

“Conversamos diariamente com nossos clientes e a principal declaração que ouvimos após baixarem as portas foi: nós ainda estamos aqui para continuar vendendo, sustentando nossa família e atendendo os pedidos para que vocês fiquem em casa,” explica a diretora de Marketing da Stone, Alessandra Giner.

Um dos principais objetivos da ação foi esse, o de conscientizar, gerar atenção e dar a devida importância aos pequenos negócios do Brasil. Lançado durante a live da cantora sertaneja Marília Mendonça, o filme “Nós Estamos Aqui” tornou a voz da Stone a voz de todos os lojistas brasileiros.

“Sabíamos do potencial ad Marilia Mendonça de engajar o público e seria o momento perfeito para dar voz aos nossos parceiros e clientes”, afirma a diretora. Ele ainda será veiculado nos canais institucionais da empresa.

A criação do vídeo foi realizada pelo Stone Creative Lab, o time interno da marca, e as imagens, todas de clientes reais da Stone, foram feitas pela Brick Media e Grupo Sal. “É importante ressaltar que ninguém saiu de casa para produzir esse filme e nenhum ator foi contratado”, reforça Alessandra.

Veja: