Sony ressalta força de Mini System Shake Flex em nova campanha

Como parte da estratégia de lançamento de seu novo Mini System Shake Flex MHC-GT5D, a Sony Brasil estreia nesta semana campanha criada pela DAVID que ressalta a pressão sonora do aparelho e todas as suas funcionalidades. “Essas novas tecnologias reforçam o nosso posicionamento na categoria de Mini Systems e promete agradar o consumidor brasileiro”, diz Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.

O comercial “Toys”, nas versões 30 e 45 segundos, mostra jovens amigos numa festa pouco animada até que um Sony Shake Flex chega para mudar o clima. É nesse momento que o filme ganha contornos bem humorados, com os efeitos sonoros do produto literalmente balançando a festa inteira. Além da pressão sonora, o produto apresenta grande versatilidade: pode ser usado tanto numa festa, quanto como Home Theater – configurações que aparecem ao final do filme.

“Estamos mostrando o poder do Shake Flex em criar toda a atmosfera de festa e, ainda, todas as outras funções que o aparelho pode desempenhar na nossa casa – tudo isso de um jeito leve e criativo”, comenta Rodrigo Grau, vice-presidente de criação da DAVID.

Assinam a criação Thomás Davini, Christiano Vellutini, Ivan Guerra e Bruno Luglio. A Landia é a produtora responsável pelo filme, que foi dirigido por Agustin Carbonere e tem fotografia de Nico Hardy. A campanha inclui, além do filme, ações de merchandising, peças para mídia out of home e spots em rádio.

Para assistir ao filme da campanha, acesse: https://youtu.be/eXKnxwA9Sdw.

Ficha técnica
Título: “Toys”
Agência: DAVID The Agency
Cliente/Produto: Sony/Sony Shake Flex
VP de criação: Rodrigo Grau
Direção de criação: Edgard Gianesi
Criação: Thomás Davini, Christiano Vellutini, Ivan Guerra e Bruno Luglio
Produção executiva: Mariane Göebel
Planejamento: Luiz Arruda, Lucas Madeira e Juliana Suzuki
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Jessica Conte e Bernnardo Bonnard
Direção-geral/DAVID: Karina Ribeiro
Produtora: Landia
Diretor de cena: Agustín Carbonere
Diretor de fotografia: Nico Hardy
Pós-produção: Landia
Produtora de áudio: Marroquino Music
Aprovação/cliente: Marcelo Gonçalves, Virginia Rodrigues, Patricia Gravalos e Ana Malerbi