Softys patrocina Campanha AACD Teleton 2020 com marca Babysec

A Softys Brasil vai apoiar a edição deste ano da Campanha AACD Teleton, por meio de sua linha de fraldas Babysec. O patrocínio de R$ 300 mil será revertido em doação para a AACD, que somente nos últimos 10 anos realizou mais de 10,5 milhões de atendimentos a pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas de diversas partes do Brasil, sendo 80% deles via SUS, sem custo direto aos pacientes.

A ação inclui participação na live de artistas, no dia 4 de outubro, às 18h, ativação nas redes sociais do Teleton, da AACD e da Babysec, além de descontos exclusivos para os espectadores no e-commerce da Softys.

“Patrocinar o Teleton, além de um privilégio, é uma ação alinhada com os temas de inclusão e diversidade, que já fazem parte de nossas campanhas de marca”, explica Jonas Naranjo, gerente de Marketing da Softys no Brasil.

A marca também estará presente durante o programa televisivo, a ser realizado nos dias 6 e 7 de novembro diretamente dos estúdios do SBT. Por conta da pandemia, o Teleton precisou ser reestruturado para atender às normas de segurança e distanciamento social da Organização Mundial da Saúde.

“A Softys Brasil está nos apoiando em toda a Campanha AACD Teleton 2020, que neste ano está mais ampla, mais diversificada, com duração até o final do ano. É um engajamento fundamental diante desse cenário tão desafiador que estamos vivendo e precisamos de parcerias como esta para manter a nossa atuação com a qualidade e excelência que os nossos pacientes precisam e merecem”, diz Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.

Doe: http://www.teleton.org.br.