Bradesco traz os Jetsons de volta à mídia no contexto do cenário atual

“Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco.” É com esse mote adaptado para o atual momento que o Bradesco traz os personagens do clássico desenho animado Os Jetsons de volta à mídia.

A campanha de comunicação integrada criada pela Publicis começou a ser veiculada na última quarta-feira (30), e inclui filme de TV aberta e fechada, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, inserções no Youtube, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com creators e mídia exterior.

No comercial, a família do futuro criada pelos estúdios Hanna-Barbera (hoje Warner Bros) mostra como soluções do Bradesco têm ajudado as pessoas a se adequarem à nova realidade em que vivemos. Em um comercial com linguagem leve e sensível, Jane, George e seus filhos interagem com tecnologias como a BIA, inteligência artificial do Bradesco, usam videoconferências para tirar dúvidas com o gerente e realizam pagamentos por aproximação. Assim, a família resolve questões financeiras em qualquer lugar, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.

A primeira campanha realizada pelo Bradesco com os personagens futuristas do desenho animado que desde os anos 60 marca gerações foi ao ar em fevereiro deste ano. “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente. Com o Bradesco, isso é possível”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco.

Assim como no primeiro filme, esta segunda produção traz além do elenco original do desenho, personagens que buscam retratar a diversidade brasileira. “Valores como inovação e representatividade são os alicerces da atuação do Bradesco e naturalmente reverberam para a sua comunicação, o que acontece mais uma vez nesta campanha.”, diz Domenico Massareto, CCO da Publicis. “O gerente do banco, por exemplo, é o mesmo personagem do primeiro filme, retratando as relações próximas, mesmo à distância, e duradouras que o Banco mantém com seus clientes”, complementa.

Assista: