Skol garante o churrasco da galera com descontos no Zé Delivery

Verão, calor… uma combinação perfeita para juntar a galera e colocar a carne para assar. O problema tem sido o preço da carne, em média 30% mais cara em todo o país*, o que tem deixado as pessoas apreensivas. Pensando nisso Skol e Zé Delivery têm a solução para dar aquela amenizada na hora de rachar a conta: se a carne fica mais cara, a recompensa vem em cerveja mais barata.

Entre 24 de janeiro e 2 de fevereiro, quem pedir Skol no aplicativo Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas geladas do Brasil, e usar o cupom VaiTerChurras terá no mínimo 30% de desconto nos itens da marca Skol.

A ação acontece em todas as cidades nas quais o Zé Delivery atua: Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Ponta Grossa, Belo Horizonte, São José do Rio Pardo, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, Praia Grande e Ponta Grossa. O cupom ficará disponível para 3 mil usos ou enquanto durarem os estoques.

“Skol quer dar um giro nesse verão e incentivar mais ocasiões para as pessoas brindarem. Então aproveitamos que a carne está mais salgada para o bolso dos brasileiros e criamos essa ação conjunta com o Zé Delivery para garantir uma Skol gelada no melhor preço possível”, disse Lucas Oliveira, gerente de marketing de Skol.

“Os fãs de churrasco já sabem que o Zé Delivery é a opção mais rápida e barata para garantir Skol gelada. Nós, do Zé, entendemos que não existe combinação melhor que churrasco, galera e cerveja. Por isso, aceitamos o convite de SKOL para incentivar mais encontros com família e amigos no verão”, afirma Claudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery. O aplicativo do Zé Delivery está disponível na Apple Store, no Google Play e no site www.ze.delivery.

“Estamos sempre de olho no que está rolando de mais relevante para o nosso público, e no caso, fazer um churrasco ficou mais caro. Nada mais justo que Skol, uma cerveja democrática, ajude a viabilizar o churras da galera equilibrando a balança”, diz Bruno Brux, ECD da agência GUT.

Assista: