Skol Beats inova com vídeo 360º no Youtube

Foram três dias de evento, mais de 35 horas de festa e um legado para a cena eletrônica no Brasil. Toda essa experiência da 1ª edição do Tomorrowland no Brasil, considerado um dos mais criativos e mágicos festivais do mundo, poderá ser vista em um vídeo 360º no canal da Skol Beats no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=Q5_ohl4UaKw). O projeto foi desenvolvido pela F/Nazca e tem como objetivo proporcionar uma experiência diferente no ambiente digital.

Em uma parceria do Google com a marca – patrocinadora oficial do festival – o vídeo mostra a trajetória dos consumidores que foram ao festival após serem sorteados na promoção “Beats of Tomorrow”. A inovação, disponível para Android, representa uma nova forma de assistir vídeos no Youtube, em que ao mover o aparelho celular é possível visualizar as cenas por diferentes ângulos, como se estivesse realmente dentro da cena. “A nossa idéia foi transportar os consumidores para o evento, através de uma experiência imersiva inédita, permitindo-os passear pelas cenas e vivenciar o mundo mágico do Tomorrowland Brasil por um novo ângulo”, conta Gustavo Castro, Gerente de Marketing Digital da Skol.

Durante o evento, a Skol Beats presenteou os fãs que não puderam ir ao evento com uma transmissão ao vivo no site da marca. A magia, apresentações e cenografia internacional foram registradas durante 20 horas, divididas em três dias de cobertura. Skol, Google e F/Nazca trabalharam juntos para criar uma experiência inovadora para a transmissão, que possibilitou uma experiência ainda mais completa ao consumidor, com informações complementares, curiosidades dos DJs, vídeos relacionados e playlists, além de conteúdo que os próprios usuários postavam nas respectivas redes.

“A transmissão do Tomorrowland Brasil permitiu que milhares de consumidores acompanhassem um momento histórico da música eletrônica no Brasil. E a parceria com o Google fez com que essa experiência fosse ainda mais memorável”, finaliza Gustavo.