Shopping Center 3 aposta em variedade de opções como diferencial para a Páscoa

Cacau Show, Kopenhagen, Havanna, Ofner e Cristallo, além de Loubet Brigaderia, Mr. Cheney e Starbucks são as protagonistas da campanha de Páscoa do Shopping Center 3, no ar até 27 de março. O objetivo da ação é chamar a atenção dos consumidores para a variedade de lojas de chocolates do centro de compras, com a reunião de grandes marcas do segmento no país e extensa variedade de produtos e preços.

Para impactar o seu fluxo médio diário de 50 mil pessoas e consumidores em geral, o Center 3 estampa mídias internas no estacionamento, elevadores, praça de alimentação, entrada da Paulista e nos corredores de acesso às ruas Augusta e Luiz Coelho, somadas aos monitores internos.

Do lado de fora, monitores instalados em edifícios corporativos da Avenida Paulista e dos Jardins se encarregam de intensificar a mensagem. “A procura pelo nosso mix de chocolates no período de Páscoa é sempre intensa, o que acaba atraindo consumidores também para outros segmentos de lojas”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.

Instalada na entrada principal do Shopping, de frente para a Avenida Paulista, a escultura temática “AmoSP” (um coração gigante com letreiro tridimensional) cativa o público local com as suas frequentes mudanças de layout. Até 31 de março, o coração segue vestido de chocolate e tem até orelhas de coelho para provocar selfies do público.