Lenovo investe em campanhas segmentadas para anunciar novo portfólio

Para apresentar seus novos produtos aos consumidores brasileiros, a Lenovo lança, pela primeira vez no país, campanhas de alcance nacional. As ações vão tratar das linhas YOGA, família X1 e soluções para datacenter.  Segmentadas, o objetivo é impactar diversos públicos – do corporativo ao jovem – utilizando o ambiente digital, com o apoio das agências Ampfy e Talent.

“Queremos que o brasileiro conheça mais o nosso portfólio Premium e inovador. A Lenovo é uma das poucas empresas de tecnologia no mundo hoje capazes de levar aos consumidores uma experiência completa em dispositivos, com a qualidade e confiabilidade pelas quais somos reconhecidos globalmente”, afirma Sergio Friedheim, Diretor de Marketing da Lenovo Brasil.

No ar a partir de março, a linha YOGA será anunciada em comerciais na TV paga, assim como nas mídias digitais e redes sociais. No mesmo período, as soluções para datacenter, composta por servidores, storages e redes, estará no ambiente online e na rádio BandNews. Por fim, os produtos X1 serão destaque em relógios de rua e também em campanha online.

“A ideia é impactar diferentes tipos de públicos ao mesmo tempo. O brasileiro vai perceber como nossos produtos estão presentes em vários momentos do seu dia-a-dia”, comentou o executivo.