Sebrae traz Rick Chester para “passar a visão” sobre a Semana do MEI 2021 

Para abrir ou fazer o seu negócio dar certo é preciso ter visão. Olhar pra frente e ver novas oportunidades para vencer os novos desafios que estão surgindo. Para isso, poder contar com a visão de especialistas faz toda a diferença. Este é o convite do Sebrae para a Semana do MEI 2021, com cursos, palestras e consultorias online sobre gestão, inovação e finanças.

Após mais de um ano de pandemia, os novos tempos não param de surgir e trazem consigo mais desafios e aprendizados. E para o microempreendedor individual (MEI), o Sebrae encoraja a inovar e coloca à disposição as mais diversas ferramentas de alavancagem de negócios, como é a Semana do MEI, tradicional evento com cursos, palestras e consultorias acontecerá de forma virtual, com ações de todos os estados, entre 10 e 14 de maio.

E para convidar o público, Sebrae lança campanha que traz como embaixador o Rick Chester, influenciador de negócios da internet, conhecido pelo bordão “Pega essa visão”. O empreendedor das ruas de Copacabana, que ficou famoso pela sua forma inusitada de comandar seu negócio de água mineral, encoraja os empreendedores a pegarem essa visão para verem o sucesso do seu negócio.

“O MEI ajuda a consolidar o empreendedorismo no Brasil e pode ser considerado um dos maiores programas de formalização do mundo. Além de exercer esse importante papel na sociedade, ele ajuda na inclusão previdenciária, pois o MEI que mantém suas contribuições em dia passa a ser um segurado do INSS, tendo direito a benefícios do Seguro Social”, afirma o presidente do Sebrae, Carlos Melles.

Sob conceito “uma nova visão para o futuro do seu negócio”, a comunicação reforça, por meio do bordão de Rick Chester, que pra abrir ou fazer um negócio dar certo é preciso ter visão, olhar pra frente e enxergar novas oportunidades para o futuro do negócio. E o Sebrae sempre será aliado dos empreendedores.

Já disponível nos canais de Sebrae, a campanha terá veiculação digital é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

Pelo segundo ano, o evento terá edição online, por conta da pandemia, com as mais diversas ofertas de capacitação e orientações especiais para os microempreendedores individuais e potenciais empresários. A programação é gratuita e oferece, palestras, oficinas e seminários para melhorar os negócios, além de orientação empresarial sobre gestão, inovação e finanças, obrigações e benefícios do Microempreendedor Individual.

Veja: