Schin Refri investe no digital

Visando se aproximar ainda mais dos seus consumidores, Schin Refri chega às principais redes sociais com uma página no Facebook (www.facebook.com/schinrefri) e perfis no Twitter (@schinrefri) e Youtube (www.youtube.com/schinrefri). A gestão e produção do conteúdo das redes sociais da marca será de responsabilidade da agência LOV.

“Com a presença no digital pretendemos ficar ainda mais próximos do nosso consumidor. Essa ferramenta é um canal de comunicação de mão dupla, onde temos a oportunidade de receber sugestões, comentários e ideias para construirmos junto com os fãs uma marca ainda melhor”, afirma Silvia Andrade, diretora de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin. “Acreditamos que a iniciativa ajudará Schin Refri a se comunicar melhor com seus consumidores, permitindo que a marca ofereça produtos que supram ainda mais os desejos e necessidades dessas pessoas”, completa a diretora.

Os perfis trarão as novidades e mostrarão as dicas dos momentos ideias para saborear Schin Refri e toda a sua linha, que conta com refrigerantes sabor Guaraná, Cola, Laranja, Limão, Citrus e Uva nas versões lata 350mL, pet 237mL, 500mL, 1L e 2L*.