Santa Helena lança versão para exportação da Paçoquita Cremosa

A Santa Helena, indústria do segmento de doces e confeitos à base de amendoim, acaba de lançar a famosa Paçoquita Cremosa para o mercado internacional. A nova versão do produto foi apresentada durante a International Sweets and Biscuits Fair (ISM), maior feira de doces e biscoitos do mundo, que aconteceu de 1º a 4 de fevereiro, em Colônia, na Alemanha.

A empresa também levou para o evento a Paçoquita Special Edition, versão exclusiva e limitada com embalagens diferenciadas contendo 16 unidades da Paçoquita tradicional, acompanhadas de um encarte sugerindo formas de consumo.

Segundo Mirella Figueiredo, gerente de exportação da empresa, o evento marca a entrada da Paçoquita Cremosa no mercado internacional. “De sabor único e textura marcante, a Paçoquita tradicional já é exportada para diversos países. A versão cremosa aumenta ainda mais as formas de consumo do produto que já virou mania nacional.”, enfatiza a gerente.

A Paçoquita Cremosa possui uma infinidade de possibilidades de consumo, tanto pura ou acompanhada de pães, biscoitos, frutas e até mesmo como ingrediente de receitas, como recheio de bolos e doces. Em função da sua ótima textura e sabor, as possibilidades de consumo e combinações com ingredientes são muito grandes. O café da manhã e os lanches das crianças na escola ou em casa são algumas das opções.

Com rótulo em inglês e espanhol, a Paçoquita Cremosa vem para reforçar ainda mais a presença internacional da Santa Helena. “A meta é ampliar nossas exportações nos próximos anos sempre com produtos repletos de brasilidade. O lançamento internacional da versão cremosa estreita ainda mais a relação com consumidores de outras localidades e traz novos mercados. Ela já está presente no dia a dia do brasileiro, e agora consumidores do mundo todo também poderão conhecer este sucesso”, conclui Mirella.