Sabrina Sato estrela campanha de final de ano da Melissa

Este foi um ano muito importante para a Melissa, marca de calçados e acessórios do grupo Grendene, por diversos motivos: além de completar seus 40 anos, iniciou sua jornada sustentável e contou com diversos produtos extraordinários nas prateleiras de suas mais de 300 lojas em todo o Brasil, além das Galerias mundo afora.

Para encerrar este ciclo com chave de ouro, a marca convidou Sabrina Sato para ser a estrela de sua campanha de final de ano. Good Times e Sabrina Sato chegam com uma mensagem bem clara: resgatar as memórias afetivas que temos dessas datas para celebrá-las de forma genuína e carinhosa.

Muito diferente das imagens que nos bombardeiam nesta época do ano (o Papai Noel com roupa de frio, filmes de Hollywood, casas com decoração impecável e muita neve), as festividades brasileiras são regadas a calor, risadas, bagunça, crianças correndo e cachorro latindo – sem contar aquele tio pra lá de clichê com sua piadinha do pavê ou, ainda, a famosa e temida frase “como anda a vida amorosa?”. Essas são, em sua grande maioria, as imagens que nos vêm à mente quando pensamos em final de ano.

Mas e se Melissa unisse o melhor dos dois mundos numa única campanha? Good Times vem justamente para isso: recriar e repensar nossas referências em um universo lúdico e afetivo. Nas nossas festas sempre cabe mais um. Nos apropriamos de nossos rituais, aceitamos nossa cultura e ainda brincamos com ela.