Riachuelo inaugura loja conceito em São Paulo

A Riachuelo inaugurou um novo conceito de loja, no Shopping Morumbi, em São Paulo. O espaço conta com um mix de produtos da marca, além de apresentar novos serviços e projetos pilotos da companhia. A experiência de compra do consumidor será inteiramente digital, com pagamento através de dispositivos móveis espalhados por toda a área do estabelecimento. Na nova loja, o cliente ainda pode escolher receber os produtos no endereço de sua escolha, sem custo de entrega. Uma outra alternativa disponível serão os lockers inteligentes para o formato de “compre e retire em loja”.

Para o momento de experimentar as peças, os clientes podem consultar outras cores e tamanhos disponíveis do produto, solicitar novos itens e até ajustar a intensidade de luz – tudo isso sem precisar sair do provador, graças ao espelho interativo disponível para consulta.

Uma das novidades é o espaço RCHLO +, área dedicada para a customização de peças – como jaquetas, t-shirts e até bodys infantis – em que o cliente poderá criar uma estampa e imprimir na hora. Outra possibilidade de personalização das peças, são as aplicações de patches.No mesmo espaço, também será ativada uma programação de workshops, bate-papos, ativações com artistas, entre outros.

“Queremos que a loja se torne um espaço de encontro e, principalmente, de compartilhamento de ideias e experiências. Um lugar em que todos possam colocar em prática o nosso lema: seja você, seja feliz, do seu jeito”, complementa Elio Silva, Diretor Executivo de Marketing.

A linha de moda casa da Riachuelo ganhará um novo posicionamento de marca. Agora chamada de Casa Riachuelo, a categoria passa a ter uma identidade independente. A loja conceito terá uma entrada principal, trazendo o mix completo de produtos – cama, mesa e banho – separados por mundos: neo eco, neo traditional, neo romantic, neo artist e modern.

Além disso, o Casa Riachuelo passa a ter um perfil próprio no instagram: @casa.rchlo – focado no mundo da decoração com dicas e novidades, em que todos são convidados a se sentirem em casa.