Riachuelo assina naming rights de trio elétrico em São Paulo

Depois cases marcantes ao longo dos últimos anos, com ativações para grandes players do mercado como Johnnie Walker, Cielo e grandes cervejarias, a MB Produções, de Marcello Borgerth, prepara-se para sua maior participação no Carnaval de Rua de São Paulo, hoje considerado o maior do País, com 12 milhões de foliões previstos para a festa de Momo.

A empresa, com mais de 25 anos de atuação na produção e realização de grandes eventos, vem de experiências de ativação marcantes, com a ativação do Johnnie Walker On The Road, veículo criado para a marca de whisky da Diageo, que rodou por diversas cidades, fazendo ativações para a empresa de bebidas. Outro sucesso recente da MB Produções foi com a Cielo, com a ação Cielo na Estrada, que ajudou a marca a percorrer o Brasil com todo o seu portfólio de produtos e soluções para o varejo brasileiro.

Agora é a vez da empresa realizar grandes feitos no Carnaval de Rua de São Paulo, sendo que o principal deles é a ativação de marca da Riachuelo, com todo um trabalho de mapeamento e negociação com os blocos que a varejista de moda levará seu Trio Elétrico “Seja Você. Seja Feliz”. A MB Produções ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que culminou no resultado do Trio Elétrico, que é um dos mais premiados do País, considerado o de melhor estrutura de palco, camarim e som que sairá em 8 dos principais blocos da capital vestindo a marca da Riachuelo.

A empresa também vai atuar na operacionalização de dois grandes blocos de Carnaval de Rua: o Bloco da Latinha MIX e Carnafacul – O Bloco!

Com a definição de como será o Carnaval de rua de São Paulo neste ano, sendo feito apenas na última semana, os próximos dias são de muita movimentação entre marcas, produtoras e foliões. “Ainda há tempo de realizarmos campanhas e ativações nos nossos blocos e trios elétricos”, destaca Borgerth.