Rexona oferece programação gratuita de dança e traz a atração ‘Now United’

Entre os dias 06 a 08 de novembro um estúdio dedicado exclusivamente à dança será aberto para o público apaixonado pelos mais variados estilos. O Rexona Dance Studio Brasil ocupará um galpão de 2 mil metros quadrados, no bairro da Vila Leopoldina – Zona Oeste de São Paulo, e contará com espaços temáticos e atividades totalmente gratuitas.

O espaço Dance Lessons será destinado aos workshops de dança que vão desde aulas de Reggaeton, o ritmo do momento, até o Passinho, que já virou febre entre jovens, tudo com a curadoria de FitDance – o 2º maior canal de dança do mundo.

No Dance Creators, o público poderá experimentar a sensação de estar em um estúdio profissional de dança, com projeções que vão inspirar diversas performances e coreografias ensaiadas, além de muita diversão com a interatividade via sensor de movimentos projetados em um telão.

O Dance Stage será palco de um encontro inédito entre o grupo Now United e os fãs que estiverem em São Paulo. O primeiro grupo pop global do mundo chega ao Brasil pela primeira vez e, para marcar sua passagem pelo país, realizará uma performance única e exclusiva no dia 8 de novembro, para encerrar a programação do Rexona Dance Studio Brasil.

E, ao fim de cada dia, DJs do Coletivo Bandida se apresentarão com um setlist variado que promete agitar os três dias de programação.

Para conhecer toda a programação, conferir as atrações e garantir a entrada no Rexona Dance Studio Brasil, é preciso gerar o ingresso para as atividades disponíveis no link: https://www.facebook.com/events/285711222273159/

Serviço:

Rexona Dance Studio Brasil
Data: 06 a 08 de novembro, das 14h às 20h.
Local: Studio Pier 88
Endereço: Rua Hassib Mofarrej, 1.101 B – Vila Leopoldina, São Paulo – SP
Tel. (11) 3647-4600.
Entrada gratuita