Em nova campanha da Nissin, Narcisa Tamborindeguy mostra seu jeito de preparar lámen

O brasileiro adora Nissin Lámen, o miojo da Nissin. Mas no Brasil, diferentemente de outros lugares do mundo, na hora de preprar ninguém segue muito à risca a receita que vem na embalagem. Isso porque cada brasileiro tem o seu jeitinho de fazer Nissin. A Dentsu Brasil resolveu usar isso a favor da marca, mostrando de uma forma divertida e irreverente que realmente não existe jeito certo de fazer o produto.

Para isso convocou ninguém mais ninguém menos do que um ícone da internet, a Narcisa Tamborindeguy, para estrelar a nova campanha do produto. Nela, a atriz é convidada por um técnico da empresa para aprender como se prepara o lámen perfeito. O encontro inusitado entre a despachada Narcisa e o oriental todo certinho é o ponto principal do vídeo. É claro que no final ela acaba surpreendendo o funcionário.

“O principal atributo deste produto é a versatilidade, por isso queremos que os nossos consumidores preparem o seu lámen conforme as suas preferências. A campanha mostra esse conceito de uma maneira engraçada e com certeza chamará a atenção dos nossos consumidores”, afirma Gabriela Prudencio, gerente de Marca da NFB.

“Precisávamos de alguém que representasse esse jeito espontâneo e irreverente do brasileiro e que a internet se identificasse para mostrar que cada um prepara lámen do seu jeito. Por ser um personagem adorado nas redes sociais, a Narcisa foi perfeita nesse papel”, diz Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu.

A campanha criada pela Dentsu será composta por um vídeo principal, outro com erros de gravação e gifs que serão veiculados no Facebook, Instagram e Youtube.

Assista ao filme da campanha: