Redken, marca integrante da L’Oréal DPP, cria programa de educação digital

Redken, marca integrante da L’Oréal DPP, Divisão de Produtos Profissionais, anuncia um programa de capacitação em marketing digital em parceria com o Facebook. Batizado de Instagram Sessions, a iniciativa é voltada para os profissionais que fazem parte do time de hairstylists parceiros pela marca, a Tribo Redken.

A partir de 22 de fevereiro em São Paulo, e depois visitando as principais cidades do Brasil, o programa tem como objetivo principal empoderar o cabeleireiro em seu ambiente de trabalho, oferecendo conhecimento sobre as mais modernas ferramentas necessárias para alavancar a clientela, atraindo novos consumidores. Além disso, técnicas de vendas baseadas no marketing digital e nas estratégias de relacionamentos serão ensinadas aos profissionais, bem como melhores práticas para criar conteúdo social.

“A educação profissional é nossa missão e nosso objetivo com esse programa é poder oferecer aos cabeleireiros as mais avançadas técnicas para o crescimento econômico e profissional deles, identificando as melhores oportunidades, os cases de sucesso e o aumento da confiança na parceria de Redken com cada um dos nossos artistas. Com isso, Redken promove o desenvolvimento do mercado profissional por meio de uma educação 100% diferenciada”, enfatiza Camila Ribeiro, Diretora de Redken no Brasil.

O Facebook oferece soluções acessíveis para todos os tipos de empresas que queiram criar conexões com suas comunidades. A oportunidade dá o poder do empresário se conectar com os seus interesses, incluindo marcas, produtos e serviços, de maneira muito mais eficaz. Para a marca, a parceria com o Facebook pode agregar aos cabeleireiros melhores oportunidades de vender mais e assim gerar impacto relevante social e econômico. Essa parceria fará com que a Redken fortaleça ainda mais o relacionamento com suas redes de valor, que são os hairstylists de todo o país.

No passo a passo do programa, a proposta é oferecer ferramentas que ajude o empreendedor destas redes a alavancar os negócios e, além disso, permitir que empreendedores se conectem e troquem experiências. Como resultado, eles podem construir e fortalecer suas comunidades de negócios dentro da área em que atuam.