Rap10 reforça posicionamento da marca em 2018

A Rap10, marca do Grupo Bimbo, reforça seu posicionamento com campanha multiplataforma em 2018. Já conhecida por sua praticidade e versatilidade, propõe que o seu público-alvo combine ingredientes e crie novos preparos. Com um consumidor que valoriza a experiência e é fiel ao seu estilo de vida, a marca quer incentivar que as refeições sejam feitas sem regras e que tenham muito mais autenticidade, que sejam uma produção única.

Como parte do plano de comunicação, Rap10 renova suas embalagens a partir de fevereiro, trazendo um visual mais moderno e com mais destaque no ponto-de-venda, e da início a um forte plano de divulgação no meio digital. Em abril, inicia a veiculação do comercial na televisão fechada a nível nacional. O filme, que possui tom de voz leve e que conversa com o target, incentiva-o a ousar, se libertar e a testar novos recheios e possibilidades. Rap10 ainda trará mais ativações ao longo do ano, com o objetivo de consolidar ainda mais o conceito da marca.

“Quando as pessoas não seguem uma receita pronta e podem criar, sobra muito mais tempo para se dedicarem a atividades que vão realmente lhes render grandes momentos, sejam com amigos, família ou até mesmo sozinhos. Rap10 proporciona isso e por esse motivo é um facilitador do dia-a-dia.”, comenta a gerente da categoria, Juliana Corá. “A marca tem tudo a ver com os Millennials, pois sabemos que esse público enxerga a alimentação como uma parte importante de sua identidade e um forte símbolo de expressão. Rap10 traz justamente essa proposta: cozinhar sem regras, do seu jeito e com a sua identidade”, completa.