Yoki leva três consumidores à Rússia e lança novos produtos

A Yoki, empresa brasileira que industrializa produtos alimentícios, lança novos sabores de pipoca micro-ondas, amendoins e batata chips com nomes dos países, são eles: pipoca salame (Espanha), pipoca nacho picante (México), batata provolone (Argentina), batata molho especial (Inglaterra), amendoim picante (Brasil) e amendoim cebola e ervas (França). As novidades chegarão aos mercados de todo o país ao longo do mês.

Além dos novos produtos, a marca lança a promoção “Me Leva pra Rússia” na qual na compra de snacks Yoki, o consumidor concorre a uma viagem para a Rússia com mais dois amigos para acompanhar o seu time favorito durante toda a Copa do Mundo 2018 com tudo pago, além de prêmios instantâneos (vale-compras Netshoes e Pipocas Micro-ondas), prêmios diários (assinaturas do Premiere FC) e sorteios semanais (smart TVs de 60’’). A ação é válida até 21 de abril, dia do grande sorteio.

“Sabemos que futebol e snacks têm tudo a ver, e queremos oferecer a nossos consumidores a melhor experiência possível para que possamos viver juntos as nossas paixões: a deles, de torcer e vibrar pelo time do coração; e a nossa, que é fazer comida que todos amam para serem consumidas em momentos especiais e de alegria”, afirma Manuel Garabato, da General Mills.

Para participar, é só cadastrar no site da promoção, os cupons fiscais de compra de qualquer snack participante realizada entre 19 de fevereiro e 21 de abril. Para mais informações, acesse o site: https://yokimelevaprarussia.com.br/