A saudade que Rafael Portugal estava sentindo de um ramal e de um telefone sempre tocando ficou para trás. Isso porque Rexona acaba de apresentar sua nova campanha, em que o humorista atua – novamente – como operador de call center, para solucionar questões levantadas pelo público com relação ao suor.
A série de vídeos “SAC Rexona Clinical com Rafael Portugal” será veiculada nacionalmente. São 7 episódios, lançados semanalmente, que abordam com leveza situações de tensão do dia a dia para reforçar de forma criativa a superioridade de Rexona Clinical, que oferece 3x mais proteção em qualquer situação.
“Estou amando fazer parte dessa campanha, pessoa melhor não teria. Brincadeiras a parte, tô feliz porque vamos mostrar em cada episódio situações muito reais de tensão que podem fazer a gente suar… E é aí que eu entro com Rexona Clinical pra ajudar nessa proteção contra o suor e mau odor. Acompanhem comigo os próximos capítulos dessa história que traz também muito humor”, explica Rafael Portugal.
“A ideia é explorar situações de tensão do dia a dia que atuam como gatilho de suor e reforçar a superioridade de Rexona Clinical nesses contextos, mostrando que o produto tem relevância para todos. Como marca líder do segmento, estamos sempre conectados com os consumidores e acreditamos muito na transmissão da mensagem por meio de conteúdos criativos, por isso nos associamos ao Rafael Portugal, um dos comediantes mais queridos do Brasil, que amplifica, de forma leve e descontraída, a mensagem da marca: 3x mais proteção em qualquer situação.” comenta Andreza Graner, Gerente de Marketing de Rexona.
Além dessa série de filmes na TV, a campanha contará com um plano digital robusto – tanto nas redes do Rafael Portugal, quanto nas de Rexona. Acompanhem em: @rexonabrasil e @rafaelportugal.
Ficha técnica:
Agência: Energy BBDOAnunciante: Rexona Clinical – UnileverProjeto: SAC Rexona ClinicalManaging Director: Daniel BaenaDiretor executivo de criação: Alexandre PaganoDiretor de criação: Romero CavalcantiRedatores: Fernando Calvache e Luiz BrodoDiretores de arte: Thony Fernandes e Renato PícoloPlanejamento: Mariana Nobis, Maria Elisa de Sá Fernandes e Gabriela MorikiAtendimento: Pedro Führer, Renato Nose e Marcela ParoliniRTV: Celso Groba e Guto LinsAgência de mídia: Initiative BrasilMídia: Daniela Heredia, Danilo Rezende e Lucas FantiInfluencer Specialist: BR MediaAtendimento: André Simões e Renato ConejoProdutora: Clap MeDireção: André GerminianiAprovação cliente: Andreza Graner e Mariana Policastro
