Qualy reforça campanha dos potes colecionáveis

A Qualy reforça sua campanha de potes colecionáveis. Com o mote ‘Reúse Qualy’, a proposta é incentivar os consumidores a reaproveitarem as embalagens da marca no dia a dia.  Os potes Qualy foram lançados no começo do ano em quatro embalagens diferentes e exclusivas da marca, na versão da Qualy Cremosa com sal 250g.

Os potes, que são mais resistentes e 100% recicláveis, têm ganhado novas utilidades. Eles podem servir para organizar os materiais de escritório, bijouterias, hortas ou o que a criatividade permitir. Os potes colecionáveis Qualy foram concebidos pela Amcor Flexibles Latin Americ e o consumidor encontra mais informações no site oficial https://www.qualy.com.br/reusequaly.

Durante a segunda fase da campanha, o novo conteúdo que será divulgado nas redes sociais da marca traz dicas de como reutilizar os potes, além de incentivar a criatividade do consumidor no reaproveitamento das embalagens. Além disso, os potes colecionáveis também estarão presentes no aplicativo de entrega Rappi e no website da rede Pão de Açúcar, com o objetivo de facilitar a compra feita em casa.

“A primeira fase do lançamento foi um sucesso e recebemos um retorno muito positivo dos nossos consumidores, que nos mandaram fotos dos potes sendo reutilizados e elogiaram a ação. Continuaremos com a proposta de incentivar o reaproveitamento com as nossas embalagens colecionáveis, para estarmos ainda mais presentes no cotidiano do brasileiro”, comenta Mariana Arieta, gerente executiva de Marketing de Qualy.

A coleção dos potes reutilizáveis é limitada e pode ser encontrada nas principais redes varejistas do Brasil.