Qualy homenageia cidade onde a margarina é produzida.

Qualy encerra as homenagens em celebração aos seus 30 anos de história, com a entrega da intervenção artística de Vitória de Santo Antão (PE), onde fica uma de suas unidades produtivas. A ação faz parte da campanha “Venha fazer parte desta história”, que convidou os moradores locais para votarem na obra que mais representa a conexão entre Qualy e a cidade pernambucana, que ganhou um novo ponto turístico.

A intervenção artística intitulada “Piquenique na praça” que recebeu mais de mil votos, no site https://www.qualy30anos.com.br/, foi produzida pelo artista vitoriense Jack Nansei, ilustrador e grafiteiro, que trouxe novas cores para o viaduto Dona Belinha de Melo. Como cenário, a conhecida Praça Don Luiz de Brito, um dos principais pontos da cidade e polo sociocultural da região, foi representada para relembrar os moradores sobre sua história. A obra retrata um povo festivo que realiza piqueniques em família, gosta de música e aplaude artistas locais, principalmente, aos finais de semana. Esses momentos contam com a presença de Qualy, que deixa as refeições ainda mais saborosas.

O artista escolhido por Qualy para traduzir em arte a sua homenagem à cidade é apaixonado por história, quadrinhos e arte urbana. Nansei busca combinar técnicas mistas com uso de ferramentas variadas na construção de seus murais. Ele começou a desenhar quando era criança, e em 2010 passou a trabalhar como ilustrador. Seu trabalho foi publicado em revistas e livros da Editora Velino e, desde então, dedica-se ao desenvolvimento de sua expressão nas múltiplas disciplinas do cenário artístico.

“Presenteamos três cidades que fazem parte da nossa história e que nos mostram como é importante valorizar as pessoas que nos ajudam a construir essa linda jornada de Qualy. Celebrar 30 anos entregando aos moradores de Vitória de Santo Antão (PE), Uberlândia (MG) e Paranaguá (PR), cidades onde são produzidas as margarinas, obras de arte foi um projeto que nos fez entender que histórias precisam ser contadas com carinho. A ação foi a nossa forma de agradecer a todos que estão conosco”, comenta Aline Alexandrino, gerente executiva de Qualy.

Além da campanha de 30 anos, a marca líder na categoria, realiza a ação promocional “Casa Nova Qualy”, que até 26 de setembro premiará diariamente os consumidores de todo o território nacional com vales-compra de R$ 3.600,00 e, ao final, uma casa, no valor de R$ 300 mil. Para conferir os detalhes da ação, basta acessar o site: https://www.promocaoqualy.com.br/