Polar promove a ação #VaiterChurras

O aumento no valor da carne em todo o estado não será um empecilho para o personagem principal do tradicional 20 de setembro: o churrasco. A Polar irá bancar em 40% cerca de seis toneladas nos cortes de costela (3 ton) e vazio (3 ton) no açougue da Rua Felizardo, 465, em Porto Alegre, e General Osório, 1403, de Pelotas.

No dia 19 de setembro, os estabelecimentos abrirão as portas de cara nova por um dia: #VaiterChurras Polar. A ação inicia às 08h, com descontos no valor da carne até às 20h ou enquanto durarem os estoques. O objetivo é possibilitar aos gaúchos um baita churras em sua data principal, a Revolução Farroupilha, e celebrar o orgulho da tradição em família e amigos.

No dia da ação, os clientes degustarão espetinhos de xixo. Os comunicadores da rádio Atlântida estarão por lá transformando a compra num verdadeiro “aquece” para a data mais esperada do ano para os gaúchos. A campanha prevê a utilização de mídia externa em bancas de revista, ações nas redes sociais como vídeo da campanha no Facebook, veiculação na rádio Atlântida e uma ação especial no Jornal Zero Hora, com sobrecapa promocional ilustrada e embalagem que lembra um pacote de carne. Sandro Sottili, E001, Juarez Roth e O Bairrista serão os disseminadores online da #VaiTerChurras.

Ficha Técnica

Agência: Paim Comunicação
Cliente: Ambev – Polar
Direção de Criação: Rodrigo Pinto
Criação: Gustavo Bilésimo, Márcio Blank, Tomás Albrecht
Direção de Atendimento: Aline Klafke de Lima
Atendimento: Kim Gesswein e Marcelo Torri
Mídia: Claudia Mello, Jamine Fagundes e Lúcia França
Planejamento: Rômulo Frazão e Eduardo Flores
Gerente de projetos: Diogo Cemin
Produção Gráfica: Alexandro Souza
RTVC:  Ana Paula Luce e Clarissa Willrich
Produtora de vídeo: Zeppelin Filmes
Direção de Cena: Paula Jobim
Direção de Fotografia: Alemão Francisco
Direção de Arte: Ana Henriques
Montagem: Bruna Abubakir
Finalização: Edmundo Machado e Alexandre Calliari
Produtora de áudio: Loop Reclame
Aprovação no cliente: Maria Fernanda Albuquerque e Roberta Barreto.